Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Baixaki Programas

Os melhores programas freeware para o seu computador.

TeamViewer 6 baixaki

01.02.11 | iogurtezinha

Para: Win XP/Vista/7/2000/2003

 

Tamanho: 3.98MB

 

Descrição: O TeamViewer é uma solução simples e rápida para o controlo remoto, compartilhamento de desktop e transferência de arquivos que trabalha por trás de qualquer firewall e NAT proxy.


Para se conectar com outro computador basta executar TeamViewer em ambas as máquinas sem a necessidade de um procedimento de instalação. Com o início do primeiro parceiro as identificações automáticas são geradas em ambos os computadores. Basta digitar o ID do seu parceiro na TeamViewer e a conexão é estabelecida imediatamente. Depois disso, já fica com acesso ao desktop do outro computador, dando-lhe assim oportunidade de ajudar o usuário a resolver algum problema.


O software também pode ser usado para apresentações, onde você pode mostrar o seu próprio desktop para um parceiro, por exemplo, para apresentar uma solução de software. TeamViewer também é compatível com VNC e oferece seguro, a transferência de dados para maximizar a segurança.

 

Funciona através de qualquer firewall, o que facilita o acesso e não o obriga a fazer nenhuma modificação no seu computador.
TeamViewer é absolutamente grátis para uso pessoal, uso não-comercial.

 

 

 

 

Download

1 comentário

Comentar post